Xiaomi Mi4i "lion" poderá ser apresentado amanhã e Xiaomi Redmi Note 2 apanhado na TENNA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Depois de um fim-de-semana calmo, começamos a segunda-feira logo com artigos que mexem com o mundo mobile. A Xiaomi, empresa #chinaaopoder acabam aqui, aproveito ainda para aglutinar neste artigo uma nova informação relativamente a um suposto Redmi Note 2 que foi apanhado na TENNA.

Este Redmi Note 2 continuará com as mesmas 5.5"polegadas de ecrã do seu antecessor, mas aparentemente com bezels mais finos, a bateria é referida como uma 3020mAh, o que deverá ser mais do que suficiente para um dia de utilização. A nível de design é de facto bastante difícil de perceber pelas fotos de leak, mas a #chinaaopoder, não deverá desistir das suas linhas e sua essência, poderemos garantidamente esperar uma boa construção para o preço que for solicitado.

Ambos os rumores estão pouco detalhados, mas certamente ouviremos notícias de ambos em breve.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo K3 Note Review – 45k no AnTuTu perdidos no UI – Português
  • Várias fotos do OnePlus 2 nas suas capas de protecção e cabo USB Tipo-C
  • Huawei e Google, unidas pelo próximo Nexus e não só!

Obg pela dica Nuno e João

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.