Xiaomi Mi Watch Color: será este o próximo smartwatch da Xiaomi?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está, ao que parece, a preparar um novo smartwatch. O nome "Xiaomi Mi Watch Color" foi apanhado em conjunto com o nome do Xiaomi Mix Alpha numa lista de produtos da marca que estão prestes a ser revelados.

A fuga de informação é do mesmo leaker. Esta pessoa que se intitula como "Xiaomishka" já se mostrou correto no passado e se a sua palavra estiver correta, teremos mais um smartwatch da empresa asiática a ser revelado em breve.

O que esperar do Xiaomi Mi Watch Color

Até ao momento ainda não temos informações concretas do relógio inteligente. Contudo, com a popularidade do mais recente "Amazfit GTS" não seria de estranhar que a Xiaomi seguisse os mesmos passos.

Ainda assim, toma a minha palavra do possível design do dispositivo com uma pitada de sal. São apenas especulações e até ao momento não temos nada em concreto.

A Xiaomi tem subido consideravelmente no segmento wearable

Com o sucesso da sua Xiaomi Mi Band, neste caso a Mi Band 4, a Xiaomi continua a mostrar que este é um segmento que a marca tenciona apostar.

Os gadgets mais populares da Xiaomi são normalmente os produtos com um valor mais acessível, porém, não me espantaria que a marca tivesse sucesso num smartwatch com um valor superior e com mais funcionalidades.

A fabricante não só nos dá gadgets de qualidade para o preço que estamos a pagar, como também nos oferece verdadeiros tesouros a preço da chuva. Exemplo disso é o seu topo de gama Xiaomi Mi 9 que pode ser comprado por pouco mais de 300€. Um topo de gama que pode ser comparado sem problemas a qualquer outro smartphone no mercado neste momento e não ficará mal!

Editores 4gnews recomendam:

  • Mix Alpha: novas informações confirmam novo nome do Xiaomi Mi Mix 4
  • Google Play Store: Dark Mode começa (finalmente) a chegar a alguns utilizadores
  • Mi 9T está prestes a receber o Android 10! Impressionante esta rapidez!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.