Xiaomi Mi Max 2

O Xiaomi Mi Max detêm o título do maior, em termos de dimensões, smartphone que a Xiaomi tem no seu segmento móvel. Lançado em Maio do ano passado, é expectável que o seu sucessor seja apresentado brevemente. Há quem afirme que o lançamento decorrerá junto com o Xiaomi Mi 6, já no dia 19 de Abril.

Como já aqui temos relatado, terá um ecrã de 6.44 polegadas com resolução FullHD, e vai rodar o Android 7.1.1. Em termos de câmara a frontal será de 5MP, suficiente para uma boa selfie. A autonomia é o ponto forte deste terminal, uma vez que o seu tamanho proporciona espaço para uma bateria de 5000mAh.

   

Vê também: O “iPhone 8” não terá outra hipótese senão seguir a moda do Galaxy S8

Em termos de poder de processamento irá contar com um Qualcomm Snapdragon 626, um processador de gama média, capaz de suportar as tarefas básicas do dia-a-dia. Não será de estranhar se virmos uma outra versão, talvez com um MediaTek. Relembro que o Mi Max, lançado em Maio do ano passado foi lançado com duas versões de processador: Snapdragon 650 e 652.

Mi Max 2
Alegado Xiaomi Mi Max 2

Surgiu uma nova imagem na rede social chinesa, Weibo, que nos mostra o painel traseiro do equipamento, assim como as suas extremidades. As diferenças são poucas, de ressalvar que o flash LED está do lado direito junto à câmara traseira, e a traseira é toda feita em metal. Devido a esta opção, as linhas da antena irão ser visíveis. A Xiaomi vai adoptar o design das antenas em forma de U, tal e qual o estilo do iPhone 7.

No topo está presente a entrada 3.5mm jack de áudio, assim como um microfone secundário e um transmissor de infravermelhos. A maior diferença está na extremidade inferior. A Xiaomi irá equipar o Mi Max 2 com entrada USB Tipo-C.

Será este mais um modelo de sucesso da Xiaomi?

Outros assuntos relevantes:

Leak: Será este um protótipo do Galaxy S8+ ou Note 8?

iOS vs Android : O delicado equilíbrio de forças segundo a Kantar

Apple estará a enfrentar problemas com o novo Touch ID do iPhone 8

 

Viagizmochina
Fonteweibo
Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.