A 4.ª maior Mi 6 com a plataforma Android da Google.

O lançamento anual de produtos será o palco escolhido para toda uma variedade de novos produtos. Entre eles, acreditamos que seja aí revelado o novo Xiaomi Mi 7 ou Xiaomi Mi 8, o nome do produto difere consoante os relatos.

Vê ainda: d

Seja como for, a empresa de Lei Jun estará a preparar um lançamento em grande para um novo leque de equipamentos. Entre eles teremos certamente pelo menos um novo smartphone com a plataforma Android da Google.

O evento de apresentação terá lugar na cidade de Shenzhen, China. Esta é a capital tecnológica da China e um dos maiores motores da indústria que sustente este mundo mobile.

Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) pode chegar no dia 31 de maio

Note-se que a data do evento não foi avançada pela própria marca. Já a celebração do mesmo e a respetiva cidade que acolherá o evento foi avançada pela própria marca há alguns dias atrás através da rede social chinesa, a Weibo.

Agora, acumulam-se as provas circunstanciais em torno do lançamento de um Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) consoante os relatos. Em seguida podemos ver o agregado de provas circunstanciais em torno do próximo lançamento da Xiaomi.

Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) chegará com a plataforma Android Oreo da Google

Agora que já sabemos a data exata para a apresentação do produto, começam também a surgir informações alusivas ao Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8). Sabemos que o seu sistema operativo será o Android Oreo da Google. Sabemos também que a marca já está a preparar a sua apresentação.

Além disso, vimos MIX 2S no passado dia 27 de março teve uma lotação máxima de 2000 pessoas. Agora, mais que duplica a assistência, algo que nos indica o lançamento de algo em grande e/ou de vários produtos.

Em última análise, esta poderá ser a ocasião ideal para finalmente ficarmos a conhecer a edição especial. A versão comemorativa do 8.º aniversário da marca. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.

Assuntos relevantes na 4gnews:

lay Filmes

d mais populares neste momento

d mais cedo do que se esperava

Fonte |