Xiaomi Mi 6 - Todas as especificações detalhadas do novo flagship

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Xiaomi Mi 6 foi finalmente apresentado de forma oficial. O novo smartphone da empresa chinesa promete trazer uma qualidade ímpar e olhar para a concorrência de frente. Com terminais no mercado com a beldade do Galaxy S8 ou a tecnologia de wide-angle do LG G6, o Xiaomi Mi 6 terá de se destacar para conseguir uma fatia do bolo.

Poderás ler ao pormenor as suas especificações e detalhes no artigo de apresentação do Xiaomi Mi 6, contudo, se estás aqui apenas para as especificações fica com um rápido vislumbre daquilo que o smartphone apresenta.

Ainda não nos foi referido todos os seus pormenores, como por exemplo o seu peso, ou mesmo as suas dimensões correctas, mas atualizaremos o artigo na altura em que tais informações se tornem públicas.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 6 já é oficial e promete competição!

Xiaomi atinge os 6.3 milhões de unidades vendidas em março

Samsung Galaxy S8+ não será o mais fácil de reparar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.