Xiaomi Mi 6: Novas imagens confirmam ausência do Jack de 3,5mm

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é certamente uma empresa já conhecida por todos, sobretudo pela sua óptima relação preço-qualidade dos seus produtos, acessível para todos.

O próximo topo de gama deverá chegar na próxima semana, no dia 19 de Abril. Contudo, a empresa chinesa já começou a lançar os primeiros teasers relativos ao seu próximo Xiaomi Mi 6.

Vê também: iOS vs Android : O delicado equilíbrio de forças segundo a Kantar

Qual irá ser o aspecto físico do Xiaomi Mi 6?

De acordo com o que vimos deverá contar com um um design curvo em todos os cantos do equipamento, incluindo painel frontal e traseiro. Já aqui previmos e o Mi 6 irá incluir certificação IP67 o que o torna resistente a água e a poeira.

No topo, como é característico nos equipamentos da dita "Apple Chinesa", irá ter um emissor de infra-vermelhos para controlar as televisões e equipamentos à distância. No painel traseiro vemos a tão falada Dual-Câmara com o flash LED em dois tons.

Na lateral direita iremos contar com os clássicos botões de volume e de on/off.

Na parte de baixo do equipamento, contamos com o local para a entrada USB-C, acompanhado lado a lado pelas colunas stereo. A novidade é que este terminal topo de gama não irá contar com entrada Jack 3,5 mm para auriculares.

Confesso que não tenho grande expectativas para este Mi 6. O design parece nada diferir do Xiaomi Mi 5 ou Mi 5S, a julgar pelas imagens. Aquilo que mais me entusiasma são as suas especificações internas e o seu poder de processamento.

Temos de esperar mesmo até dia 19 de Abril para vermos este bad boy e tirarmos todas as teimas e confirmar os rumores que andam a circular a blogosfera.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 poderá vir a ter versão “robusta”

HTC One X10: novo gama média da marca apresentado oficialmente

HTC One X10: novo gama média da marca apresentado oficialmente