Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mi 10T Pro: preços revelados na Amazon antes do tempo (não vais gostar)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que indicam as últimas fugas de informação, o lançamento dos Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro está iminente. E a última prova disso é que ambos os equipamentos foram listados na Amazon de Espanha durante alguns minutos.

Estes acabaram por ser retirados rapidamente. Mas, uma vez na internet, para sempre na internet. O design destes, o preço e as características principais ficaram assim a ser conhecidas.

A julgar por esta fuga de informação, o Mi 10T vai chegar à Europa com um preço inicial de 550€. Já o modelo Pro vai começar nos 666€. O que é um valor acima do que a Xiaomi nos habituou nos seus antecessores.

Segundo o que é aqui referido, o modelo base vai começar nos 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. O seu processador será o Snapragon 865, o que significa que não será um equipamento de gama-média.

Ao que é indicado, o Mi 10T Pro terá exatamente o mesmo processador, com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento base. No entanto, terá uma câmara principal de 108MP (que será de 64MP no Mi 10T).

Vão-se assim compondo as fugas de informação de equipamentos que devem ser apresentados em Espanha muito em breve. Resta saber se os preços não os tornarão um flop. Isto porque o Xiaomi Mi 10 já se encontra dentro destes valores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Poco X3 NFC é o mais desejado da Amazon: preço-qualidade ajudou
  • Mais problemas para a Huawei: marca deixa de receber chips da Samsung nos próximos dias!
  • Huawei cria e lança mais um concorrente à Pesquisa Google!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.