"Xiaomi Mi 10 Ultra vai abalar o mundo"! A tecnologia que todos querem estará a chegar?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As palavras são do conhecido leaker @IceUniverse e referiu na sua conta Twitter "Xiaomi Mi 10 Ultra vai abalar o mundo". Visto que esta é uma pessoa com um vasto conhecimento dos aparelhos antes de serem lançados, será que teremos algo totalmente novo neste novo telemóvel?

As especulações aumentam à medida que o dia de apresentação se aproxima e depois de termos uma imagem da parte traseira do smartphone, só nos falta ver o ecrã deste equipamento. Pode ser aqui que o Xiaomi Mi 10 Ultra guarda o segredo.

Será que o Xiaomi Mi 10 Ultra terá câmara frontal embutida no ecrã?

Logo depois da afirmação do conhecido leaker, uma outra pessoa com informações sérias no segmento mobile, Ross Young, referiu que este poderá vir a ser o primeiro smartphone com uma câmara dentro do ecrã.

Ainda assim, Ross refere que este não é propriamente um smartphone para vender muitas unidades. Segundo as suas informações, é um telemóvel para criar impacto e pouco mais.

Porém, vale a pena referir ainda que Ross já teve algumas vezes errado nas suas teorias e, ao que parece, a teoria não é baseada em informações concretas do dispositivo.

O que esperar do Xiaomi Mi 10 Ultra

  • Zoom de 120x na câmara principal
  • Carregamento rápido de 100W
  • Construção em cerâmica (alguns modelos)
  • 16GB de memória RAM na versão mais poderosa
  • Câmara frontal embutida no ecrã

Se tudo isto acima se concretizar, este será um telemóvel que assustará muita concorrência. Principalmente se chegar a um preço (minimamente) aceitável para um topo de gama e se, ao contrário do que falou o Ross, chegar a todos os mercados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Descarrega os wallpapers dos novos Samsung Galaxy Note 20 aqui
  • Xiaomi dá início a mais uma vaga de atualizações para a MIUI 12! Vê se o teu está na lista
  • Aplicação da Xiaomi é banida no segundo maior mercado do mundo!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.