Xiaomi Mi 10 ou Xiaomi Mi Mix 4? Um deles contará com esta característica!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi Mix 4 são dois topo de gama que mais se esperam por parte da fabricante asiática. Os rumores e fugas de informação são cada vez maiores e hoje temos uma confirmação sobre uma característica de um dos dois.

Um dos smartphones passou pela certificação 3C (entidade chinesa) que nos confirma um smartphone da Xiaomi com o poder de carregamento com 66W. Uma velocidade, para já, inalcançada.

Xiaomi Mi Mix 4 ou Xiaomi Mi 10, quem chegará primeiro

Tudo indica que o Xiaomi Mi Mix 4 chegará primeiro ao mercado. Isto porque ainda não tivemos o sucessor do Xiaomi Mi Mix 3 (tirando a variante 5G) e o smartphone foi apresentado em outubro de 2018. Ou seja, há mais de um ano.

Já o Xiaomi Mi 9 foi apresentado em fevereiro de 2019 e espera-se que o sucessor chegue pela mesma altura. Visto que esta certificação já é oficial, resta-nos saber qual foi o smartphone que por lá passou.

E então os 100W de carregamento?

Lembro que a Xiaomi já revelou de forma oficial o carregamento de 100W. Este carregamento conseguirá carregar um smartphone com uma bateria de 4000 mAh em apenas 17 minutos.

Porém, ainda não há informações de smartphones que possam contar com esta tecnologia. Certamente por isso é que continuo a apostar que o Mi Mix 4 contará com os 66W e o Xiaomi Mi 10 com os 100W.

Por muito que o Xiaomi Mi Mix seja o smartphone vanguardista, a gama "Mi standard" (neste caso Mi 10) é o smartphone desenhado para vender em massa e não apenas àqueles que procuram algo irreverente e não se importam de pagar um pouco mais por isso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Rabbit Watch 2S é o relógio perfeito para crianças!
  • Xiaomi Mi 10: eis o que esperar do próximo topo de gama
  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T). Especificações reveladas com um pormenor que desilude
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.