Xiaomi: Mega Mi Store do Colombo já abriu e vais gostar das novidades!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 3 min.

Após a longa espera, os fãs da Xiaomi em Lisboa já têm uma loja à altura das suas expectativas com a abertura da primeira "Mega Mi Store" em Portugal. A inauguração oficial da loja no Colombo decorreu hoje (15), tendo sido realizados alguns passatempos e incentivos através da transmissão do evento no Instagram.

Tal como seria de esperar, a abertura da nova loja da Xiaomi conta com várias promoções nos mais variados produtos. No entanto, a marca decidiu surpreender ao alargar as campanhas promocionais para todas as suas lojas físicas. É, no entanto, importante realçar que as mesmas não foram implementadas na loja online. (Atualização: campanhas promocionais acabaram por se alargar também à loja online)

Xiaomi Loja oficial Colombo

Com a sua abertura oficial às 10 da manhã, tendo a sua fita cortada por todos os responsáveis das restantes lojas, a Xiaomi abre agora um novo paraíso para os seus fãs no centro de Lisboa.

Mega Mi Store do Colombo é um passo de gigante na qualidade de serviço em Portugal

Tal como já havíamos revelado anteriormente, esta loja conta com um total de 350 metros quadrados. No entanto, rapidamente vais perceber que este espaço não é apenas dedicado à exposição de produtos.

No segundo andar da loja vai ser aberto um sistema de assistência técnica onde estarão constantemente disponíveis vários técnicos, para que possam ser efetuadas reparações na hora. Além disso, a Xiaomi vai criar um espaço amplo e com excelente ambiente para que possas relaxar ou trabalhar enquanto esperas que o teu smartphone seja arranjado.

Xiaomi loja colombo expositor

Mais ainda, os responsáveis pelo projeto têm como objetivo criar um espaço de trabalho que possa atrair fãs que simplesmente procuram por um lugar calmo e relaxado para realizar o seu trabalho. Desta forma, para usufruir deste novo espaço, não vais precisar de deixar o teu smartphone a arranjar.

No que respeita à política de reparação de dispositivos, não será exclusiva para produtos comprados na Mi Store Portugal. Ainda assim, é importante realçar que o produto em causa seja um modelo europeu.

Xiaomi loja lisboa

Loja da Xiaomi do Colombo tem uma oferta incrível de produtos

Considerando que esta é a maior loja da Xiaomi em Portugal, já seria de esperar que a oferta de produtos fosse bem mais extensa que nas restantes lojas. Podemos confirmar que a marca não desiludiu, colocando à disposição dos seus fãs praticamente todos os produtos que integram o portefólio europeu.

Assim que entrares na loja, vais poder explorar a vasta gama de produtos entre os vários segmentos. Entre Smart TVs, earphones, candeeiros, placas de indução, ventoinhas, smartphones e drones, dificilmente não encontrarás o que procuras.

Xiaomi loja colombo caixa

Podemos também confirmar que esta loja se compromete a ter todos os produtos disponíveis em loja. A partir do momento em que encontrares um produto na loja online (desde que não seja "exclusivo"), estará também disponível na loja oficial do Colombo.

Quanto preços praticados, não podemos dizer que tenham surpreendido. Tal como aconteceu nas restantes lojas, vais encontrar preços interessantes, mas que estarão quase sempre no patamar superior ao praticado em lojas online como a Amazon Espanha.

Antes de ires, vê os melhores gadgets Xiaomi que vais querer comprar. Além disso, descobre os melhores telemóveis Xiaomi, com diferentes modelos para necessidades distintas..

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.