Xiaomi Libra é apanhado na Geekbench, um novo Xiaomi com Snapdragon 808

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Xiaomi tem evoluído de uma forma incansável, nos últimos anos a empresa, com apenas 5 anos de existência, tem fãs por toda a parte do mundo e oferece um leque de gadgets que qualquer outra empresa desejaria ter no seu portfólio.

O mais interessante dos terminais Xiaomi, sejam eles smartphones, colunas ou TV's, todos eles tem uma qualidade incrível para o preço que é solicitado. Desde o unboxing à MIUI vê-se que a empresa Xiaomi Mi5 é esperado que seja apresentado em Q4 com especificações de topo, rumores falam de snapdragon 820 a 4GB de RAM, este será um equipamento tal como o nome diz "Libra" ( Balança nos signos do zodiaco) que se espera qualidade de construção de especificações interessante, um terminal equilibrado, mas a preço da China.

Talvez queiras ver:

  • Misterioso Xiaomi com dupla câmara traseira cai em leak
  • CEO da OnePlus confirma preço do OnePlus 2 para 450€ ou mais baixo
  • Mais informações sobre o Xiaomi Mi 5 e Xiaomi Mi 5 Plus

Obrigado pela dica João

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.