Xiaomi lança uma sanita inteligente que vais sonhar ter na tua casa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi voltou a surpreender ao lançar um novo produto inteligente na sua plataforma de crowdfunding Youpin. A nova sanita inteligente Jenner XS é perfeita para qualquer tipo de utilizador, conseguindo adaptar-se de forma automática à altura de cada pessoa. De acordo com a marca, esta sanita consegue adaptar-se a utilizadores com uma altura mínima de 90cm, sendo perfeita para crianças e adultos.

Infelizmente, por muito interessante que esta sanita inteligente da Xiaomi possa parecer, para os utilizadores vai certamente continuar a ser apenas um "sonho". Tal como os restantes produtos lançados nesta plataforma, também a Jenner XS está apenas disponível na China, sendo muito pouco provável que venha a chegar aos mercados internacionais.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Xiaomi Jenner XS é uma sanita inteligente que devia chegar a todo o mundo

Ainda que este não seja um tipo de produto muito vulgar em Portugal (e no resto da Europa), os benefícios destas sanitas inteligentes são inegáveis. Além de permitir a sua fácil utilização a crianças, vai também ajudar os adultos a corrigirem um comum problema de postura graças à sua tecnologia de elevação inteligente.

Sanita inteligente Xiaomi

Para aumentar o nível de conforto durante a utilização e também o nível de higiene, a Xiaomi Jenner XS chega equipada com um sistema de limpeza inteligente suave, utilizando um spray de água e uma funcionalidade de ar quente para finalizar o processo.

Como seria de esperar num produto deste tipo, também a sua tampa é inteligente, abrindo sempre que deteta a aproximação de um utilizador e fechando-se assim que o utilizador se levanta. Através do seu comando, é possível realizar manualmente todas as suas funcionalidades, incluindo determinar uma temperatura constante para a tampa da sanita.

Xiaomi Jenner XS sanita inteligente

Preços da sanita inteligente Xiaomi Jenner XS

A Xiaomi disponibilizou duas variantes da sua sanita inteligente na plataforma Youpin:

  • Jenner XS com tampa manual — €590
  • Jenner XS com tampa automática — €715

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi a comprar em 2020. Além disso, vê os melhores telemóveis Xiaomi, com produtos para todos os orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.