Xiaomi lança um aquecedor que vais querer ter neste inverno!

Filipe Alves
7 comentários

A Xiaomi lançou um novo aquecedor que promete ser perfeito para a tua casa. O novo "Viomi Electric Baseboard Heater Pro" e "MIJIA Electric Baseboard Heater" chegam com o nome das suas submarcas e com um preço de destaque. Embora com nomes diferentes, são basicamente o mesmo. Ou seja, o Mijia pode muito bem ser o aquecedor que chegará à Europa.

Os novos aquecedores podem também ser "ar condicionados". Ou algo parecido. Isto porque podes definir a sua temperatura entre os 5Cºe os 35Cº.

Aquecedor da Xiaomi

Características do novo aquecedor da Xiaomi

  • Temperaturas de 5Cº - 35Cº
  • Otimização de temperatura automática (baixa quando a divisão chega à temperatura desejada)
  • Ecrã LCD para controlo de temperatura
  • Certificação IPx4 para resistência à água
  • Podes usar para secar a roupa (devido à certificação acima não tem problema se cair alguma água em cima)
  • Proteção a picos de energia
  • Proteção de sobreaquecimento

O aquecedor conta ainda com o design elegante e que não ficará mal em qualquer casa ou divisão. As linhas são minimalistas e encaixarão que nem uma luva em locais onde o design é moderno.

Preços dos novos aquecedores da Xiaomi

Aquecedor da Xiaomi

Os valores são também muito atrativos. O modelo da Mijia chegará a 77€ enquanto que o outro modelo da Viomi tem o preço a rondar os 65€. Ainda assim temos de perceber que estes valores são ajustados ao mercado asiático e na Europa poderá ter um preço ligeiramente superior.

Infelizmente não será simples comprares um destes aquecedores para este Inverno. Só agora é que são lançados na China, por isso, é provável que demore uns meses até que chegue às típicas lojas oriundas da China. Ainda assim, podes ver a nossa lista de aquecedores a comprar para este Inverno para te ajudar na escolha.

Editores 4gnews recomendam:

7 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.