Xiaomi lança nova passadeira de corrida dobrável perfeita para qualquer casa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 3 min.

A Xiaomi já nos habituou ao longo dos anos ao lançamento de vários produtos através da sua plataforma de crowdfunding Youpin. Visto que estes são produtos exclusivos para o mercado chinês, a fabricante já recorreu diversas vezes à Indiegogo para lançar também novos produtos globalmente.

A mais recente aposta da Xiaomi nos mercados globais é uma fantástica passadeira de corrida dobrável, a Xiaomi WalkingPad S1. Esta não é a primeira vez que a marca se aventura neste segmento, sendo a sucessora da muito popular WalkingPad R1 Pro. Se o primeiro modelo se tornou extremamente popular, a nova versão vai ter sucesso garantido.

Sabe todos os detalhes sobre preços e envios na página da Indiegogo

Xiaomi WalkingPad S1 passadeira de corrida

Para quem gostava de ter uma passadeira de corrida em casa, mas não tem espaço, esta poderá ser a opção perfeita! A Xiaomi WalkingPad S1 está disponível na plataforma Indiegogo por um preço base de €417 e a entrega está prevista para outubro de 2020.

O que torna a Xiaomi WalkingPad S1 tão especial?

Muitas vezes, os utilizadores querem comprar uma passadeira de corrida para terem em casa de forma a evitar subscreverem uma ginásio. No entanto, é muito comum o problema de espaço em casa, visto que as tradicionais passadeiras ocupam imenso espaço e não são propriamente apelativas à vista.

A passadeira de corrida da Xiaomi vem resolver esses mesmos problemas, apresentando um design extremamente versátil e portátil, mantendo um impacto visual limpo e moderno. Além disso, consegue ainda manter um nível de robustez impressionante, e chega com várias funcionalidades avançadas.

Em comparação com o modelo anterior, é incrível a quantidade de melhorias que a Xiaomi WalkingPad S1 nos traz, chegando 9kg mais leve, ocupa 45% menos espaço quando armazenada e a produção de ruído durante funcionamento foi consideravelmente reduzida.

Xiaomi WalkingPad S1 dobrável

Graças a um design patenteado pela Xiaomi, a WalkingPad S1 consegue literalmente dobrar-se ao meio como se de uma folha de papel se tratasse. Desta forma, vai ter um armazenamento extremamente prático, podendo ser guardada tanto na horizontal como na vertical.

Ao contrário do que aconteceu com o modelo anterior, a WalkingPad S1 chega com um acessório adicional para garantir um maior conforto e segurança, as pegas frontais. No entanto, é importante realçar que estas são vendidas em separado.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY
Via Indiegogo

Funcionalidades de destaque na Xiaomi WalkingPad S1

Controlar a nova passadeira de corrida da Xiaomi é extremamente fácil e versátil, visto que poderás utilizar o painel touch integrado na passadeira, o seu comando ou através da aplicação KS Fit App no teu smartphone. Além disso, a velocidade pode ainda ser controlada automaticamente de acordo com o teu movimento em tempo real.

Basicamente, a passadeira tem um sistema de sensores que permite controlar a velocidade de acordo com a posição dos teus pés na passadeira:

  • Zona frontal, a velocidade irá aumentar automaticamente
  • Zona intermédia, a velocidade irá manter-se constante
  • Zona traseira, a velocidade irá reduzir automaticamente até parar por completo

Xiaomi passadeira de corrida dobrável

No painel LED vais poder aceder a todas as informações detalhadas sobre o exercício, assim como selecionar de entre uma variada oferta de exercícios automáticos.

Opções de compra e preços da Xiaomi WalkingPad S1 na Indiegogo

É importante realçar que os valores apresentados são limitados a um pré-determinado número de unidades. Uma vez esgotado este número, a Xiaomi poderá decidir adicionar novas ofertas, mas os preços poderão variar.

Antes de ires, fica a conhecer os melhores telemóveis Xiaomi. Além disso, conhece os gadgets Xiaomi que vais querer comprar.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.