Xiaomi lança nova máquina de barbear com lâminas de cerâmica

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou um novo produto na sua plataforma de crowdfunding, Youpin. Trata-se da sua nova máquina de barbear, a Xiaomi Mijia Electric Shaver S700. Este é um modelo melhorado da S500 que é atualmente vendida em Portugal.

A grande novidade deste novo modelo são as suas lâminas em aço e cerâmica. Estas prometem oferecer ao produto uma maior durabilidade, e são também mais resistentes a possível corrosão. Segundo a Mijia, se for utilizada durante 2 minutos por dia, pode durar até 19 anos.

Xiaomi Mijia Electric Shaver S700

O design segue a linha minimalista a que a Xiaomi já nos habituou neste segmento de produtos. Temos um corpo em preto, e três cabeças com um desenho 360 graus, que prometem um barbear cuidado e que se molda a ti.

Um pormenor adiantado pela Xiaomi é que esta Electric Shaver S700 tem um algoritmo que deteta o teu nível de barba. Dessa forma ajusta a sua velocidade, evitando quaisquer acidentes ou mal-estar durante o processo.

Xiaomi Mijia Electric Shaver S700

Esta nova máquina de barbear da Xiaomi mantém a competente autonomia de 60 minutos. Pode ser carregada na totalidade em duas horas via USB-C. É importante referir que não terás problemas em usá-la com a cara molhadaa ou para lavar a cabeça da máquina no final da utilização. Isto porque conta com certificação IPX7.

A nova máquina de barbear foi lançada na China através da plataforma de crowdfunding Youpin pelo equivalente a 63 euros. Em breve devemos encontrá-las nas lojas online habituais. Tal como o modelo anterior, é de crer que no futuro seja lançada no mercado português.

Sabe mais sobre a Xiaomi Mijia Electric Shaver S700 na plataforma Youpin (em chinês).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.