Xiaomi lança nova lanterna multi-funções com um preço que vais gostar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a surpreender com o constante lançamento de novos gadgets destinados aos mais variados segmentos de mercado. O mais recente é uma nova lanterna multi-funções, a Xiaomi Wiha 3-em-1, que foi agora lançada na China com um aliciante preço que ronda os €30.

Ainda que o seu lançamento tenha acontecido apenas na China, o mais provável é que acabe por ficar também disponível nos mercados internacionais já durante os próximos meses. No entanto, tal como aconteceu com tantos outros produtos, espera-se um ligeiro aumento no seu preço.

O que torna esta lanterna da Xiaomi tão especial

A Xiaomi Wiha pode revelar-se extremamente útil par muitos utilizadores, chegando equipada com um um Dual-LED, luz ultravioleta e ainda uma luz infra-vermelho. No que respeita às suas capacidades enquanto lanterna tradicional, a Xiaomi Wiha suporta a funcionalidade dual-speed safe com 100/310 lúmens. Com uma luz LED fria, esta lanterna tem um alcance máximo de 65 metros, garantindo que será eficaz nas mais variadas situações.

Entre as várias utilizações que se pode dar às restantes luzes disponíveis, a infra-vermelho poderá ser utilizada para localização de precisão e a ultravioleta poderá ser usada para reconhecimento de marcações fluorescentes.

Alimentada por três baterias AAA, a lanterna Xiaomi Wiha tem ainda um forte íman na sua base, permitindo que possa ser facilmente encaixada a uma base de ferro.

A fabricante destaca ainda o facto da sua construção ser feita numa liga metálica de alta resistência, que poderá facilmente ser utilizada para partir o vidro de um carro caso seja necessário. Como seria de esperar, chega com uma certificação IPX4, garantindo a sua resistência à água.

Não há ainda informações sobre um possível lançamento oficial na Europa, mas tal como aconteceu com tantos outros produtos da Xiaomi, espera-se que esta lanterna acabe por ficar disponível nas várias lojas online oriundas da China.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis Xiaomi, com produtos para vários orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Ultra torna-se um sucesso imediato. Os números falam por si
  • Xiaomi lançou um carregador super rápido para o carro. E vais adorar do preço
  • Xiaomi Mi 10 Ultra: ainda há esperança que chegue à Europa depois desta informação
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.