Xiaomi lança mais um gadget fantástico que não sabias que precisavas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não pára de impressionar com a quantidade de gadgets que tem lançado na sua plataforma de crowdfunding Youpin. Depois do seu mais recente monitor gaming, hoje vemos ainda chegar um gadget extremamente interessante, o Xiaomi Morfun Pocket Hot Water Dispenser.

Disponível a partir de hoje com um preço promocional de apenas €25 (até dia 18 de junho), este pequeno gadget vai ser o teu melhor amigo quando fores em viagens. Este dispensador de água quente consegue aquecer água em até 100 ºC em apenas 4 segundos.

Além disso, destaca-se também pelas suas reduzidas dimensões, cabendo facilmente em qualquer mala de viagem ou mochila.

Dispensador de água quente da Xiaomi é o gadget que precisas ter e ainda não sabias

Ainda que dificilmente seja lançado em Portugal, ou até mesmo na Europa, vais acabar por poder encomendar este novo gadget da Xiaomi através das habituais lojas online brevemente. Este é mais um dos gadgets que podem ser extremamente úteis em diversas situações, ainda que nem soubesses que precisavas de o ter.

Por exemplo, pode ser um verdadeiro salva-vidas sempre que precisas ir de viagem e ficar alojado num quarto de hotel. Considerando a rapidez com que consegue ferver água, este pequeno gadget poderá assumir funcionalidades bastante versáteis. Além de preparar café ou chá, poderás também ser um pouco mais "criativo" e preparar algumas refeições rápidas!

Apesar de ser um gadget bastante simples, chega equipado com um painel tátil onde vais poder controlar e ajustar a temperatura em tempo real. Este dispensador de água quente da Xiaomi chega com quatro temperaturas e quatro medidas padrão:

  • 45°C, 60°C, 85°C e 100°C
  • 120ml, 250ml, 360ml e 500ml

Após terminada a campanha promocional, ficará disponível com o seu preço de mercado que ronda os 38 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Eis a MIUI da Xiaomi destinada a smartphones dobráveis!
  • Xiaomi: 2 novos smartphones baratos da Redmi estão a chegar!
  • Xiaomi Mi A4: Será este o design do smartphone? Vamos entender
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.