Xiaomi lança fogão elétrico com preço que vais adorar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de o ter colocado em crowdfunding em 2018, a Xiaomi acaba de finalmente lançar o OCooker Multipurpose Electric Cooker. Este fogão elétrico acaba de chegar ao mercado chinês por um valor que ronda os 26 euros.

Este não será um produto para substituir a tua Bimby. Mas por este preço vais conseguir um equipamento com 7 modos de cozinhar diferentes. Este vem com a capacidade de fazer retenção de calor, para que possas deixar a comida quente em cima da panela, e horas depois encontrá na mesma.

Este conta com botões para que possas ligar/desligar e diminuir ou aumentar a intensidade do calor. Na sua base, tens a possibilidade de fazer a programação de uma futura refeição até 24 horas de antecedência.

Entre os modos, vais poder cozinhar a vapor, estufar, fritar ou guisar sem quaisquer problemas. Este tem um peso de 2.24kg e medidas de 343x343x228mm. Vais encontrar um volume total de 2 litros, que te vai permitir cozinhar para até 3 pessoas.

Além da placa elétrica, o conjunto traz uma panela clássica, uma panela a vapor e uma frigideira. Tudo é anti aderente, que não só evita que os alimentos se queimem facilmente, como vai ajudar na hora de limpares.

Por enquanto esta robô de cozinha pode ser encontrado apenas na plataforma Youpin da Xiaomi (em chinês) por um preço equivalente a 26€. Contudo, em breve esperamos encontra-lo nas lojas online habituais por um preço ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5: primeiras imagens e segredos impressionam
  • Xiaomi lança nova Smart TV de 43" polegadas com design e preço de sonho!
  • Xiaomi: este pode ser o aspeto do seu primeiro smartphone dobrável
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.