Xiaomi FlipBuds Pro oficiais: auriculares Bluetooth premium a preço razoável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Como prometido, esta quinta-feira a Xiaomi apresentou na China um produto que representa a sua entrada no segmento premium de auriculares Bluetooth. Falamos dos novos FlipBuds Pro.

Embora na cor preta, estes chegam ao mercado com um design semelhante aos AirPods Pro. O grande atrativo destes auriculares é o cancelamento ativo de ruído, que promete arrasar a concorrência.

A marca promete boa reprodução de áudio nos médios e agudos, mas também graves pujantes. No interior está o processador Qualcomm QCC5151 e drivers dinâmicas de 11mm. Contam com Bluetooth 5.2, que lhes permite serem ligados a dois equipamentos em simultâneo e assim trocarem entre estes conforme desejes. Dispõem de aptX Adaptive, AAC e SBC.

No seu máximo, prometem bloquear até 40dB de ruído, e poderás escolher entre três níveis: diário, viagem e escritório. A caixa para os guardar é oval, e pode ser carregada via USB-C ou sem fios. Com 5 minutos de carregamento, poderás obter duas horas de audição adicional.

Xiaomi FlipBuds Pro prometem autonomia total de 28 horas

Sem cancelamento de ruído ativo, a marca promete 28 horas de autonomia (22 horas com este ativo). Sem cancelamento de ruído ativo, cada auricular promete umas respeitáveis 7 horas de autonomia (ou 5 horas com o cancelamento de ruído ativo).

Dispõem de controlos por toque, que podem facilmente trocar entre o modo de transparência e o de cancelamento de ruído. A partir daí será também possível pausar, tocar a música ou trocar de faixa, e atender ou rejeitar chamadas.

Preço e disponibilidade dos Xiaomi FlipBuds Pro

A Xiaomi não desilude quanto ao preço do produto, pelo menos na China. Os FlipBuds Pro foram apresentados com um valor de 799 iuanes (equivalente a 102 euros). Serão colocados à venda na China a 21 de maio, e esperamos que em breve possam ser lançados globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazon baniu produtos de algumas marcas populares do seu site
  • Devolo Mesh WiFi 2: acabaram os problemas de internet em casa
  • Amazon em Portugal? App para Android e iOS revela uma ótima surpresa!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.