Xiaomi 8K Mi TV Pro. Vê as primeiras imagens reais da Smart TV

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara um grande evento para 24 de setembro. Neste vão ser apresentados os smartphones Mi 9 Pro 5G e Mi Mix Alpha. Ao seu lado será, ao que tudo indica, apresentada também a nova Mi TV Pro com resolução 8K.

Como forma de promover a sua vindoura televisão, a Xiaomi decidiu expor a sua Smart TV numa das suas lojas oficiais na China, dando a oportunidade de os utilizadores fazerem pré-reserva. Em várias imagens partilhadas, vemos o design bastante atrativo desta televisão.

Esta vai ser, ao que tudo indica, a primeira Smart TV da Xiaomi com resolução 8K. Algo bastante notável nas imagens, é que a televisão conta com um ecrã praticamente sem margens, que certamente vai agradar aos consumidores.

Tirando a parte inferior, as margens são praticamente inexistentes nesta televisão. A base é em metal, assim como a sua frame inferior. A grande diferença desta TV para outras da marca é mesmo o seu aspeto premium.

Como vemos nas imagens, vários utilizadores tiveram oportunidade de testar a televisão. Segundo estes, o grande atrativo foi o design, mas também realçaram toda a fluidez do sistema.

É esperado que esta Smart TV chegue ao mercado com o PatchWall 2.0 baseada no Android Pie. O nosso desejo é que esta seja a primeira incursão da Xiaomi no mercado ocidental no que diz respeito a televisões.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4 e Xiaomi Mi Alpha? Será que teremos 2 novos topo de gama?
  • Xiaomi Mi Mix Alpha vai ter ecrã 'que nunca mais acaba'
  • Xiaomi Mi 9 Pro 5G: vídeo mostra carregamento sem fios inverso em ação
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.