OnePlus 6, o próximo 'flagship killer' chega a 18 de maio?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A próxima geração de smartphones Android de gama alta desta fabricante chinesa estará preste a ser anunciada. Se estás à espera do OnePlus 6 então a partir do dia 18 de maio o novo smartphone já estará disponível para aquisição através da sua fugas de informação.

É notório o crescendo na frequência com que esta fabricante chinesa tem lançado várias pistas, vários teasers sobre o seu próximo smartphone. Algo que nos indica a proximidade da sua apresentação oficial. Aliás, esperamos que a data oficial de apresentação seja anunciada muito em breve pela OnePlus.

Vê ainda: d com Face ID?

Pesando todos estes factores, acreditamos que a apresentação do OnePlus 6 está na iminência de suceder. Nas últimas semanasMarvel.

OnePlus 6 deverá estar disponível a 18 de maio

Todas estas "migalhas" são informação veiculada até aos fãs e consumidores. Sobretudo através das suas redes sociais a OnePlus é exímia na criação de expectativa em torno dos seu produtos, o hype. Algo que deixa os consumidores e particularmente os entusiastas de tecnologia extremamente tentados a adquirir o OnePlus 6 logo que possível. Ora, segundo a imprensa internacional o OnePlus 6 chegará às lojas no dia 18 de maio. Posto isto contamos com uma apresentação, nos Estados Unidos da América, logo nos primeiros dias de maio.

O smartphone Android deverá ser apresentado no dia 5 de maio

A data de apresentação mantém-se desconhecida até ao momento, não existindo para já qualquer informação oficial. Ainda assim, segundo a imprensa internacional a efeméride terá lugar no dia 5 de maio, isto claro, se acreditarmos nos rumores e em algumas fugas de informação.

Pessoalmente acreditamos que a data 18 de maio seja perfeitamente plausível. Até lá temos tempo para juntar as nossas economias enquanto aguardamos pela sua apresentação. O próximo “flagship killer” primará, entre outros aspectos como a velocidade, pelo seu novo design.

As informações começaram recentemente a surgir na imprensa indiana. Relembro que este é um dos maiores mercados da OnePlus, tendo a mesma já estabelecido uma parceria de exclusividade com a plataforma de vendas, Carl Pei.

Já relativamente ao hardware presente neste smartphone contamos com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Este é o mais recente (e poderoso) SoC (system on chip) da fabricante norte-americana. Confirmado está também o seu entalhe ou recorte (notch) no topo do ecrã de 6.28 polegadas Full-HD+, AMOLED.

Restam assim poucas dúvidas sobre este smartphone Android, nomeadamente a sua data de apresentação e o preço de venda ao público. Assim que tivermos mais informações serão naturalmente os primeiros saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 está atrasado devido a problemas no reconhecimento facial

Nokia Moonraker: Um novo olhar ao smartwatch cancelado pela Microsoft

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.