Wonder Woman 1984: a mulher-maravilha volta aos anos 80 (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A sequela do filme Wonder Woman está a caminho e já recebeu o seu trailer. A heroína da DC irá desta vez travar as suas aventuras durante uma das décadas mais icónicas da cultura: os anos 80. Vê o trailer oficial.

Néon, luzes brilhantes, roupas absurdas e música eletrónica. Esta é a receita para criar uma atmosfera reminiscente aos loucos anos 80. Gal Gadot interpreta mais uma vez a Wonder Woman, que desta vez irá lutar contra a vilã Cheetah, interpretada por Kristen Wiig. A ação irá decorrer durante a Guerra Fria entre os Estados Unidos e a Rússia.

Sendo um filme de super heróis e passado nos anos 80, podes esperar uma tonelada de ação e super poderes. A Wonder Woman faz de tudo um pouco desde deflectir balas com a sua corda até utilizar a mesma para balançar entre relâmpagos, como uma mistura de Tarzan com Electro.

Wonder Woman 1984 chega aos cinemas em 2020

O final de 2019 marca a habitual época onde os trailers para o próximo ano começam a ser revelados. Assim sendo, Wonder Woman 1984 irá estrear em junho de 2020, marcado para ser um dos blockbusters de verão. Wonder Woman foi dos filmes com mais sucesso da DC.

Além da Mulher-Maravilha, o filme protagonizado por Harley Quinn, Birds of Prey, irá estrear em fevereiro de 2020. Do lado da Marvel podemos esperar um filme da Black Widow, The New Mutants e a tão esperada sequela, Venom 2, com Tom Hardy no papel de Eddie Brock.

Editores 4gnews recomendam:

  • Epic Games vai tentar trazer o Fortnite para a Google Play Store. Mas não vai ter sorte!
  • OnePlus Piano: conhece o piano composto por 17 unidades do OnePlus 7T Pro
  • Halo Reach recebe primeiro pack de Mods para PC
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.