Windows 10. Microsoft Store poderá ganhar novo ''Departamento''

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft é uma empresa que não para de inovar, principalmente no Windows 10 da mesma. E claro, na Microsoft Store, que de acordo com a nova fuga de informação receberá uma novidade preponderante brevemente.

De facto, de entre tantas alterações possíveis a incluir na loja de aplicações, a empresa de Redmond acabará por optar pela disposição de um novo local dentro dessa. Chamar-se-á “Departments”.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) – Protótipo real mostra-nos como será o terminal

Tal como o nome indica, esse segmento presente na Microsoft Store acabará por colocar alguma ordem na mesma. Ainda que a loja de aplicações do Windows 10 (e de outras plataformas) não seja a mais recheada de todas elas, o que é certo é que não inclui apenas isso. Muito pelo contrário.

A Loja contém aplicações, conteúdo dedicado a Xbox, filmes, séries e outros programas televisivos, livros, entre muito mais. E claro, como a Microsoft pretende juntar, literalmente, todas as stores que possa possuir, o “Departments” também incluirá uma secção dedicada a dispositivos.

Novidades na Microsoft Store do Windows 10 serão bem-vindas!

Com efeito, através de uma e só uma app, será possível encontrar tudo aquilo que os programadores desenvolvem, tal como o conteúdo da própria Microsoft, seja ele software ou hardware.

Essa será apenas uma de inúmeras mudanças que a gigante norte-americana quer trazer ao Windows 10 (e a outras plataformas) até ao final do ano. Quem sabe o tempo que tardará em chegar ao consumidor.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

20 mil artigos depois, a 4gnews continua a crescer. Obrigado!

Avengers: Infinity War. Filme da Marvel já é o quarto mais visto de sempre

Xiaomi Mi MAX 3 chega em julho de 2018 – Lei Jun

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.