WhatsApp vai passar a oferecer um suporte muito mais prático e eficaz. Descobre como

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O WhatsApp continua a impressionar com a quantidade de novas funcionalidades que continua a receber, melhorando constantemente a experiência de utilização de milhões de utilizadores. Agora, graças à equipa do WABetaInfo, ficámos a saber que uma nova funcionalidade está prestes a ser implementada.

Numa das suas próximas atualizações, o WhatsApp passará a apresentar suporte dentro da aplicação, sendo possível entrar em contacto com a equipa do WhatsApp diretamente através de uma simples mensagem. Além disso, vai também ser possível incluir detalhes técnicos sobre o teu smartphone com apenas um clique, o que tornará todo o processo bastante mais eficaz.

Como vai funcionar a nova funcionalidade de suporte no WhatsApp

Tal como acontece em tantas outras aplicações atualmente, também no WhatsApp não vais precisar de enviar um email, ou aguardar que um email te seja enviado em forma de resposta. Sempre que precisares de suporte com qualquer problema que possa surgir com a aplicação, vais poder enviar uma mensagem de texto dentro do WhatsApp, diretamente para a equipa de suporte.

De forma a facilitar todo o processo, a resposta será apresentada na forma de um tradicional chat na App, sendo depois marcada respetivamente assim que o problema tenha sido resolvido.

Este é mais um importante passo na evolução do WhatsApp, que cada vez mais consegue oferecer uma mais completa e evoluída experiência de utilização para os seus utilizadores.

A mais desejada funcionalidade no WhatsApp está ainda por chegar!

Novas funcionalidades são sempre recebidas de braços abertos e, enquanto esta possa ser uma interessante novidade, os utilizadores do WhatsApp continua à espera de novidades sobre a mais desejada funcionalidade de sempre.

Já há largos meses que se fala na implementação de suporte para múltiplos dispositivos, mas esta novidade "teima" em não chegar. A sua implementação vai representar o final da maior limitação do serviço de mensagens, que é não permitir que um utilizador esteja com a sessão iniciada em mais do que um dispositivo.

Antes de ires, descobre as melhores alternativas ao WhatsApp, fora da esfera do Facebook.

Editores 4gnews recomendam:

  • Facebook Messenger vai mudar novamente. Conhece as novidades
  • Instagram tem um segredo de aniversário para ti. Sabe como ativar
  • YouTube apresenta uma funcionalidade que o Instagram tem de copiar para as suas Stories
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.