Wargroove: Lançamento oficial vai acontecer já na próxima semana!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Wargroove é um jogo promissor, cuja principal premissa assenta na estratégia por turnos. Porém, o jogo não tinha uma data de lançamento concreta, apenas se sabia que o jogo iria sair no 1º trimestre de 2019.

No entanto, numa stream da Nintendo focada especificamente em jogos indie, foi anunciado um novo trailer de Wargroove, onde apareceu uma data de lançamento. Portanto, o jogo será lançado no dia 1 de Fevereiro, já para a próxima semana!

O criador do jogo, Finn Brice, escreveu no site oficial o seguinte: "Wargroove é o 2º projeto interno da Chucklefish e, com a qualidade das suas visões artísticas, sonoras e técnicas, conseguimos inclusive ver a nossa margem de progresso."

Esta indie developer surpreendeu muito pela positiva, e Wargroove parece continuar o mesmo caminho

"Entendemos que, para um jogo ser bem sucedido, é necessário o empenho e dedicação de todos os membros da equipa. Esperamos que Wargroove desafie os jogadores e os consiga encantar ao mesmo tempo."

Sinceramente, este jogo poderá não ser para todos. Por norma, os indie titles possuem um estilo artístico muito diferente de jogos AAA. Isto é, diferem nesse aspecto ou por causa do orçamento, ou devido a escolha própria.

Podes encontrar Wargroove à venda na Steam a partir da próxima semana

Portanto, se estiveres interessado no jogo, podes encontrá-lo à venda na Steam a partir da próxima semana. O mesmo se aplica à eShop da Nintendo. E sim, até ao momento, só sairá nestas plataformas.

Em suma, Wargroove estará disponível para compra (exclusivamente) online para a Nintendo Switch e PC (Steam). Até ao momento de escrita deste artigo, não há planos para lançar o jogo para outras plataformas.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite recebe nova atualização cheia de novidades

Nintendo Switch atirou a PlayStation 4 para segundo lugar em 2018!

Gaming – Microsoft quer mais opções no Windows 10, tal como na Xbox

Via