Vivo Y17: Rival do Xiaomi Mi Play chega com bateria monstruosa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo é uma das marcas chinesas que mais se destaca no mercado mobile. Depois de ter revelado o Vivo IQOO, a fabricante prepara-se agora para apresentar a sua nova aposta no mercado low-cost. Estamos a falar do Vivo Y17, que chegará com uma bateria de 5000mAh.

Os rumores já são vários, e vemo-los sob a forma de posters. O dispositivo terá assim três câmaras na sua traseira, com inteligência artificial. Na frente, 20 megapixéis serão mais que suficientes para selfies de qualidade, numa câmara que ficará alojada na sua notch gota de água.

Em termos de design, este cartaz revela umas margens e queixo bastante reduzidos. A certificação na TENAA revelou que o tamanho do ecrã será de 6.35 polegadas. Além disso, a aparição no Geekbench atestou que este virá equipado com o processador Helio P35.

Vivo Y17 virá com o mesmo processador do Xiaomi Mi Play

Este é o mesmo processador que equipa o Xiaomi Mi Play, por exemplo. Para se ter uma ideia da sua qualidade (ou falta dela), tem uma performance superior ao “velhinho” Snapdragon 625. Este é um processador de 2.3GHz com oito núclos, mas sendo Mediatek deixa sempre muitos consumidores desconfiados.

O grande diferencial do dispositivo pode mesmo ser a sua bateria de 5000mAh. Resta saber se a eficiência do processador a vai permitir ser durável, como os números indicam. Este vai também chegar com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento.

A grande curiosidade fica no seu preço. Pese embora o seu processador, as especificações podem atirá-lo para uma faixa de preço acima do esperado. No final do mês será oficializado na Índia e aí todos os pormenores ficarão disponíveis. Ainda assim, deveremos saber mais pormenores até ao seu lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 não terá câmara Pop-up! Isso ficará para o PRO
  • Os 7 melhores smartphones com Android One em 2019
  • Redmi com Snapdragon 855 vê data de lançamento sugerida pelo CEO

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.