Vivo pode ser a primeira a trazer smartphone com câmara no ecrã!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo vai marcar presença na Mobile World Congress 2020 em Barcelona, onde deverá revelar o terceiro modelo da linha APEX. Relembro que esta série de smartphones é puramente concept, tendo como objetivo demonstrar inovações tecnológicas e não a sua produção em massa.

Agora, a marca publicou uma imagem que confirma a apresentação do novo Vivo APEX durante a MWC 2020. Infelizmente, esta imagem promocional não revela informações adicionais sobre o smartphone, confirmado apenas que o evento irá decorrer no dia 23 de fevereiro.

Vivo já se tornou popular por ser a primeira a estrear novas tecnologias!

Ao longo dos últimos anos, a Vivo tem conseguido ganhar um grande destaque no mundo dos smartphones. Ainda que os seus smartphones não se encontrem entre os mais procurados, a marca continua a surpreender toda a comunidade trazendo inovações tecnológicas impressionantes.

Relembro que a marca já conseguiu feitos como lançar o smartphone mais fino de sempre, o primeiro com impressão digital no ecrã e também o primeiro com uma câmara pop-up, que foi o curiosamente um modelo anterior do Vivo APEX.

De momento, é impossível afirmar com certeza a nova tecnologia que a marca vai revelar com o novo Vivo APEX, mas parece garantido que será algo que as restantes fabricantes irão querer implementar nos seus smartphones. Vários rumores apontam para a possibilidade de ser este o primeiro smartphone com câmara selfie por baixo do ecrã, uma tecnologia muito desejada pelos utilizadores.

No que respeita ao seu design, será de esperar que a fabricante volte a optar pela mesma abordagem dos modelos anteriores, apresentando um corpo sem qualquer "buraco" e com linhas bastante arredondadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Ultra: conhece as especificações do smartphone
  • Já há nome para o smartphone da Samsung idêntico ao Motorola Razr 2019! Não é "Galaxy Bloom"
  • Xiaomi Mi 9T Pro ganha o prémio de "Melhor Aposta 2019" nos Prémios 4gnews (escolha do público)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.