Vivo iQOO 5 tem algumas especificações reveladas!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo, à semelhança de outras marcas, tem uma sub marca dedicada a smartphones gaming. Trata-se da iQOO que tem vindo a ficar popular por lançar smartphones orientados para o mercado gaming muito poderosos. O próximo é o Vivo iQOO 5, que será apresentado oficialmente no dia 17 de agosto.

Embora não se saibam os detalhes todos, já sabemos algumas características técnicas. Isto porque o smartphone passou pela plataforma de testes GeekBench, bem como o Master Lu Benchmark. É através destas plataformas, bem como as de certificação, que normalmente ficamos a saber as informações prévias dos equipamentos.

Especificações do Vivo iQOO 5 que sabemos até agora

  • Ecrã AMOLED de 120Hz FHD

  • Processador Qualcomm Snapdragon 865

  • 8 GB de RAM LPDDR5

  • 128 GB de armazenamento interno UFS 3.1

  • Carregamento a 120W

A Vivo não está para brincadeiras com este iQOO 5. Temos um ecrã AMOLED de 120hz, que promete uma fluídez e taxa de toque de 240Hz. Além disso, temos o poderoso processador da Qualcomm Snapdragon 865, a alimentar o equipamento.

No entanto, o grande destaque vai para a velocidade de carregamento. Embora não saibamos ainda a capacidade da bateria, o carregamento de 120W é impressionante, apresentado recentemente pela Vivo.

Assim sendo, o iQOO 5 será um equipamento a ter em atenção, embora a marca só venda na China, pela maioria. Neste momento, a Vivo está em altas, pois conseguiu conquistar o segundo lugar na lista de maiores fabricantes no mercado chinês. Para tal, ultrapassou a Oppo e até mesmo a Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12: nova imagem confirma um dos nossos receios
  • Xiaomi dá início a mais uma vaga de atualizações para a MIUI 12! Vê se o teu está na lista
  • Samsung Galaxy Z Fold 2 finalmente visto no primeiro vídeo hands-on
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.