Vídeo mostra o interior (e enorme bateria) do iPhone 11 Pro Max

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple melhorou significativamente a bateria do iPhone 11 Pro Max comparado com os antecessores. Aliás, acredita-se que a nova tecnologia imposta no interior do dispositivo esteja em todos os novos iPhones 11.

No lançamento do iPhone X, a Apple revelou pela primeira vez uma bateria em "L". duas baterias ligadas entre si de forma a dar mais autonomia ao dispositivo. Pois bem, o novo iPhone 11 (Pro e Max) tem a nova geração da bateria.

Vídeo mostra como é o iPhone 11 Pro Max no seu interior

Podes ver no vídeo que a bateria já não tem ligações entre duas baterias. Em vez disso, a Apple fez uma bateria em "L". Esta "pequena" mudança fez com que a capacidade da bateria aumentasse consideravelmente.

O iPhone 11 Pro Max conta com uma bateria de 3969 mAh. Consideravelmente maior do que o iPhone Xs Max com 3174 mAh. Isto reflete-se devido às mudanças de design internas.

O interior do iPhone é mais elegante que o exterior

Como amante de smartphones, tenho de admitir que sou fascinado pelos interiores dos iPhones. São poucas as marcas que querem saber do design interior do equipamento.

Ainda assim, este é um processo importante. Principalmente para a reparação do mesmo. O iPhone tem vindo a melhor o seu interior e este continua com a mesma ideologia.

Não é qualquer pessoa que se vai (ou deve) aventurar a desmontar um novo equipamento de 1000€, porém, não é um bicho de 7 cabeças. Está tudo organizado de forma simples. Mais uma vez, sei que muitos não querem saber deste pormenor, porém, tenho de admitir que adoro.

Os novos iPhones 11 estão prestes a chegar ao mercado e tudo indica que terão mais sucesso que nunca. As diferenças não são muitas a nível de design, porém, as câmaras sofreram uma atualização considerável. Veremos até que ponto é que fazem aquilo que a Apple promete.

Editores 4gnews recomendam:

  • DxOMark terá mais formas de avaliação nas câmaras dos smartphones
  • Google Maps: em breve vais poder esconder por onde andas com o 'modo privado'!
  • iPhone 11/ 11 Pro/ 11 Pro Max: números oficiais de bateria revelados
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.