Vídeo mostra mais um condutor a dormir ao volante de um Tesla

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os carros elétricos da Tesla são fantásticos! Vamos pôr isto em ponto assente. Contudo, as suas características, nomeadamente a condução autónoma, tem levado alguns condutores a exagerarem na forma como conduzem (ou não).

Mais um condutor foi apanhado a dormir ao volante de um Tesla. Aliás, tanto o condutor como o passageiro estavam a tirar o seu "cochilo" enquanto que o carro seguia em movimento para o destino.

Vídeo mostra condutor a dormir a mais de 90 Km/h no seu Tesla

Tudo isto aconteceu em Massachusetts nos Estados Unidos. Numa autoestrada em que o condutor que conduzia a mais de 90 km/h decidiu que aquela era uma boa altura para testar a condução autónoma do seu Tesla.

A pessoa que filmou o vídeo ainda buzinou para acordar os passageiros, contudo, parece que o sono era forte. Ou então o isolamento dos Tesla são fora do normal, isto porque o condutor continuou a dormir sem qualquer tipo de reação face os avisos do outro condutor.

Infelizmente este não é o único caso que vemos de condutores a dormir ao volante de um Tesla. Elon Musk, CEO da empresa, já referiu que o seu sistema de condução autónoma é de qualidade, porém, que é necessário que o condutor continue atento à estrada por possíveis adversidades que possam aparecer.

Tesla são cada vez mais populares em Portugal

Felizmente ainda não há relatos destas situações em Portugal. Um país que cada vez mais investe nos carros elétricos de Elon Musk. Segundo relatórios anteriores, os carros da marca são os principais responsáveis pela venda de carros elétricos no nosso país. Número que tem subido consideravelmente de ano para ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Eis como funciona um Tesla com o piloto automático
  • Volkswagen ID.3: carro elétrico por menos de 30 mil euros chega em 2020
  • Portugal tem cada vez mais carros elétricos! Os Tesla são muito responsáveis por isso!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.