Vê aqui em direto a apresentação do Samsung Galaxy S10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de vermos os novos Samsung Galaxy S10 a serem revelados de forma oficial. Ainda que os rumores e fugas de informação tenham sido generosos com as informações prestadas, só hoje é que teremos as certezas absolutas do que será oficial.

Assim sendo, hoje às 19.00h de Lisboa o evento está aqui ao vivo no vídeo abaixo. A nova apresentação trará o Samsung Galaxy S10, S10 Plus, S10e e mais.

Para veres o evento só precisas de guardar este artigo nos teus favoritos e voltar pelas 19h. Só precisas de clicar no vídeo acima e estás pronto para assistir.

O que esperar da apresentação

Para além dos novos Samsung Galaxy S10, espera-se também que o smartphone dobrável seja oficial. Para além disso, os novos Galaxy Buds, earphones sem fios, deverão também marcar presença na revelação oficial.

Os rumores são muitos e as certezas poucas. O Samsung Galaxy S10 será obviamente a estrela da apresentação, contudo, mais novidades deverão surgir.

As apresentações da Samsung são energéticas

São poucas as fabricantes que realmente gosto de ver apresentações, porém, a Samsung é uma delas. Tal como a Apple, a Samsung consegue fazer das suas apresentações interessantes. Enquanto que outras fabricantes levam o CEO para o palco e deixam-no a falar durante uma hora, esse não é o caso da Samsung.

Assim sendo, acredito que gostaremos do espetáculo. Visto que a empresa também deixou o Mobile World Congress de lado para nos dar uma apresentação independente, acredito que o investimento em "espetáculo" seja também maior.

Podes ver aqui tudo o que esperamos que seja revelado na apresentação. Pelo menos, tudo aquilo que os rumores apontavam.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9 SE oficial! Um gama média que tens de conhecer!

‘Dark Mode’ no Google Chrome vai fazer o que mais desejava!

Xiaomi Mi 9 revelado oficialmente! Chegou o fantástico topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.