Update Android 5.0 Lollipop para Galaxy S4

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de alguns rumores, o site SamMobile publicou um video no qual demonstra o recente sistema operativo a rodar num Galaxy S4.

Desta forma fica praticamente a confirmação da chegada do update, mesmo que não disponibilizada de forma oficial, da mais recente actualização de software deste topo de gama de 2013.

Mas as noticias não acabam aqui. Como poderá verificar, a boa nova não é apenas a chegada da versão mais recente do Android, pois além de poder desfrutar do 5.0 Lollipop, os proprietários do Galaxy S4 também receberão o novo TouchWiz. Um iniciativa que realmente valerá a pena. A nova actualização foi desenvolvida mudando completamente a interface do utilizador, trazendo o novo TouchWiz apresentado pela primeira vez no Galaxy S5

Confere aqui:

Como evidenciado pelas primeiras fotos da futura actualização no Galaxy S4 para o Android 5.0 Lollipop, a aparência de aplicações nativas (telefone, mensagens, contactos, calculadora, relógio, etc) foi revista de acordo com as novas directrizes de design do TouchWiz que aqui e inclui, também o My Magazine.

Convém salientar que a nova versão do sistema operativo Android, foi oficialmente anunciada para os Galaxy S4 com os processadores Exynos, e que ainda não está disponível na forma oficial, esperando à posteriori os Snapdragon, podendo assim a Samsung efectuar alterações antes deste update ser finalmente disponibilizado.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6- O nosso Sumário
  • Moto Maxx fotografado no Brasil-leak
  • Nexus 9 apresentado oficialmente
  • Nexus 6 anunciado oficialmente pela Google
  • Droid Turbo chegará ao Brasil com o nome Moto Maxx
  • Android Lollipop- todas as novidades!
4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte