Android. Umidigi Z2 trará carregamento rápido sem fios

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O novo Umidigi Z2 ainda não foi revelado de forma oficial, contudo, já se sabe como é que o próximo Android será a nível de design. A empresa chinesa resolveu em seguir as pisadas do iPhone X no ecrã ao nos dar a típica monocelha que tanto está a ficar na moda.

Pessoalmente não me parece que seja uma boa aposta. Porém, a Umidigi não é a primeira a seguir as ideias do novo terminal da Apple. De acordo com os rumores, também a Huawei pretende lançar um Huawei P20, P20 Plus e P20 Lite com a típica "notch" que tanto se questiona.

Vê ainda: Huawei responde oficialmente às acusações de “Fake Reviews”

O Umidigi Z2 deverá ser um terminal de gama-média/alta que procurará, mais uma vez, oferecer uma alternativa low-cost ao mercado mobile. O mundo de smartphones está cada vez mais caro e é por isso que é bom ver marcas a darem-nos novas soluções.

De acordo com as mais recentes informações, o Umidigi Z2 chegará com uma traseira de vidro. Isto significa que terá a possibilidade de oferecer carregamento sem fios. Se no início não passava de uma suposição, hoje parece ser uma certeza.

Umidigi Z2 com carregamento sem fios mais rápido do mundo? Veremos se este Android convence!

A marca acaba de registar o seu carregamento sem-fios na entidade reguladora e prepara-se para lançar o próximo Android para o mercado. As informações acrescentam que esta solução será ainda uma das mais rápidas do mercado.

O carregamento sem fios é muito mais prático que o típico cabo, porém, está longe de igualar a rapidez de carregamento. Mesmo com o típico "fast charging".

Os rumores referem que o ecrã conta com um ecrã 6.2" polegadas OLED, leitor de impressões digitais na parte traseira e ainda uma dupla câmara.

A bateria deverá ser um dos pontos fortes deste Umidigi Z2. A bateria dos Umidigi normalmente rondam 4000 mAh. Se este carregamento sem fios não for rápido, mais vale a pena nem o ter. Carregar uma bateria destas com wireless charging demorará o seu tempo.

As novidades do smartphone chegarão em breve. Ainda não sabemos ai certo o valor do dispositivo, todavia, não me parece que chegue acima dos 300€.

Assuntos relevantes 4gnews:

Samsung Galaxy S9 com Oreo e Exynos 9810, um novo colosso?

Samsung Galaxy Note 9 não trará leitor biométrico embutido no ecrã

Google Pixel duplicou as vendas em 2017, Essential Phone desilude…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.