Umi Iron apresentado, 5.5"polegadas FHD, 3GB de RAM por 180€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Umi não é mais uma marca desconhecida, só se seguires um website que não faça ideia do que os smartphones Chineses são capazes. Desde o primeiro impacto com o Umi Zero que tenho tipo boas interações com esta marca. Neste momento estou a testar o Umi Emax, no entanto, tal como o nome indica o terminal é de metal. O equipamento oferece um ecrã de 5.5"polegadas FHD 1920 x 1080p com um processador Mediatek MT6753 a correr 1.3GHz e 3GB de RAM. O smartphone conta com uma câmara traseira de 13MP sensor Sony e uma câmara frontal de 8MP.

O Umi Iron terá um valor arredondado de 180€ e poderás encontrar nas lojas #chinaaopoder que estás habituado. Estamos a tratar de arranjar uns PromoCodes para este terminal por isso fica atento às nossas Promoções.

Talvez queiras ver:

  • Apple investe em ecrãs OLED Flexíveis, estaremos a olhar para um futuro iPhone Flex?
  • ZTE disponibiliza vídeo demonstrativo da tecnologia interactiva FIT do Nubia Z9
  • Batman: Arkham Knight é um fracasso na Steam
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.