Traseira do futuro Nexus da LG cai em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A smartphone da Google, mas conhecido por Nexus onde a marca Americana se apoia noutras OEM's para o seu fabrico este ano teve à quem das expectativas. O primeiro Nexus feito pela Motorola, foi tudo menos o que os fãs do projeto Nexus estavam à espera. O Nexus 6 embora com qualidade é um smartphone grande e pior que isso caro. ( Review no vídeo abaixo).

Certamente pelo seu fracasso, rumores falam que a Google está a trabalhar em mais dois smartphones ainda para este ano, o Google Huawei e o Google feito pela LG. Já aqui falamos bastante do Huawei Nexus, mas pouco sabemos do Nexus que supostamente será feito pela LG.

Esta nova imagem alega ser a sua parte traseira, conseguimos imaginar bastantes coisas. Três enormes orifícios não é algo que podemos ver todos os dias numa traseira de um smartphone e enquanto muitos sonham com leitor de impressão digital, outros falam de uma dual-câmara, tal como o HTC One M8.

Rumores anteriores falaram da possibilidade do Nexus da LG poder vir a ter uma dual-câmara 3D, por isso é de facto possível que o primeiro palpite esteja correto.

É esperado que a Google desvende estes smartphones para Q4, logo a seguir ao iPhone 6S, e se amantes do Nexus 5 continuaram com o seu smartphone porque não gostaram da atitude da Google, poderá ser uma boa altura para a empresa Norte-Americana mudar de postura.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: KINGZONE N5, 5″polegadas HD, 2GB RAM, 5.1 Lollipop por 99€ com PROMOCODE
  • Samsung Galaxy S6 Edge Plus com câmara de 16MP confirmada
  • Samsung Galaxy Folder é um novo smartphone que tenta ressuscitar os “Flip-phones”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.