Toda a linha Samsung Galaxy A 2017 será resistente à água

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se procuras um smartphone de gama média e dás grande importância ao aspecto e design do mesmo, a linha Samsung Galaxy A é merecedora da tua atenção. A evolução desta linha de smartphones tem sido bastante interessante, adquirindo, ao longo dos últimos anos, muitas características dos topos de gama da Sul-Coreana.

Vê também: Último Beta para os Galaxy S7 traz novidade no ecrã de bloqueio

Os materiais e linhas estéticas têm sido aprimoradas de ano para ano e neste momento qualquer um dos integrantes da linha Galaxy A é capaz de prender a atenção de qualquer um. Mais um ano, mais uma nova evolução é esperada e enquanto conhecemos apenas algumas linha do Galaxy A5 (2017) (imagem no topo), espera-se que os restantes A3, A7 e A9 não sejam muito diferentes do primeiro.

Depois de conhecidas algumas linhas estéticas destes futuros smartphones, eis que é chegada a hora de conhecermos uma das suas principais características. Toda a nova linha Samsung Galaxy A para 2017 contará com certificação IP68. Isto significa que os mesmos serão resistentes à água, quando submergidos até 1.5 metros, durante meia hora, e ainda resistentes a poeiras.

Sendo este um dos rumores referentes a estes equipamentos, hoje a Samsung Malásia acabou por confirmar esta resistência com uma simples imagem na sua página do Facebook.

Em termos de especificações, já grande parte dos novos Galaxy A (2017) foram vítimas dos respetivos rumores, portanto, aconselho-te a dares uma vista de olhos pelo nosso site para ficares a par de todos os pormenores. Quanto à apresentação dos mesmos, fala-se que alguns deles possam ser apresentados já no próximo mês, na CES 2017, que arranca no dia 5 de janeiro.

Talvez queiras ver:

Fotografia do Xiaomi Redmi Note 4X confirma especificações avançadas

Samsung Galaxy Note 7 também será desativado na Coreia

iPhone 7S terá Dual-Câmara e 5 polegadas de ecrã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.