Conduzir um Tesla Model X é como ser o próximo Iron Man (opinião)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A experiência de condução de um Tesla Model X pode ser lida num artigo publicado anteriormente. Spoiler Alert: é incrível.

Porém, de um modo mais subjetivo, o quão fantástica consegue ser ter um Model X por um fim-de-semana? Ora, com base na quantidade de dedos apontados para o carro, pessoas a vê-lo abrir as Falcon Wings da janela e outros que gritam por Tesla na rua, bastante boa.

Tesla Tony Stark

Se a condução do carro é smooth como poderás imaginar, menos clama é a reação de todos aqueles que vão entrar no carro, ou que o vêem passar na estrada. Minto, em Lisboa, no momento em que ainda se estavam a colocar as malas na bagageira, um conjunto vasto de employees de uma empresa sonante no mercado português ficou durante uma série de minutos a olhar para o carro, em pleno local de trabalho.

Uma experiência totalmente diferente e futurista!

Por outro lado, tal como referi no artigo referenciado anteriormente, o Tesla Model X foi o carro que levou um grupo de jovens de Lisboa ao Porto, passando por Coimbra, que soube demasiadamente bem pois não houve qualquer custo adjunto associado a combustível. Isso sim, soube bastante bem. Só as portagens conseguiram tornar-se maçadoras.

Também no Porto e em Coimbra se pôde sentir que Tesla é sinónimo do mais jovem e futurista que pode existir: Olha o Tesla! Brutal!; É o Model X, enorme!; E aquelas asas?!

Todo o tipo de reações positivas advêm por parte do público no momento em que se apercebe que um carro aparentemente normal está ali mesmo à sua frente ou a passar ao seu lado.

No fundo, poder usar o Tesla durante aquele período de tempo e parecer que se é uma estrela só eleva a experiência a um patamar inigualável. Experiência essa que, quando vivida com uns óculos de sol usados por Tony Stark torna tudo ainda mais apaixonante. São coisas.

Editores 4gnews recomendam:

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.