Tesla Cybertruck só chega em 2022, mas já podes comprar skins para a carrinha elétrica!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A primeira carrinha pick up elétrica da Tesla tem dado que falar, tanto pelas suas capacidades como pelo seu design peculiar. Além disso, durante a sua apresentação, o pequeno 'acidente' com os seus vidros também ajudou a fazer crescer ainda mais o hype. De acordo com Elon Musk, já conseguiram ultrapassar a marca das 250 mil reservas, mas é importante relembrar que custa apenas 100 dólares para reservar a carrinha.

Ainda que a sua chegada ao mercado seja prevista apenas para o final de 2022, nada impede que várias empresas tentem já lucrar com a grande popularidade da Tesla Cybertruck. Uma dessas empresas é a DBrand, uma reconhecida empresa que fabrica skins para os mais variados gadgets.

DBrand deixa encomendar skins para a Cybertruck por "apenas" 3 mil dólares!

A DBrand é uma fabricante de skins extremamente popular, que prima pela variedade de oferta e excelente qualidade dos seus produtos. Pessoalmente, já encomendei skins da DBrand para os meus smartphones e a qualidade é realmente impressionante.

Agora, a empresa decidiu adicionar a Tesla Cybertruck ao seu portefólio, uma página de personalização onde podes escolher os vários tipos de material para cada secção da carrinha. Curiosamente, apesar do produto estar ainda em fase de "pré-compra", a DBrand vai cobrar o valor total do produto.

Neste caso, se selecionares um material para todas as secções da carrinha, vai custar-te cerca de €2,275. É importante relembrar que a aplicação destas skins fica inteiramente à tua responsabilidade. Pelo menos no que respeita às skins para smartphones, a DBrand envia dois exemplares, resta saber se fará o mesmo com a skin para a Tesla Cybertruck.

Se estás à procura dos melhores deals, não percas as melhores promoções da Black Friday que a 4gnews encontrou!

Editores 4gnews recomendam:

  • Atenção Tesla! Ford Mustang Mach E já esgotou reservas antes de entrar em produção!
  • Elon Musk aceita desafio da Ford para 'batalha' entre a Tesla Cybertruck e a F-150
  • Elon Musk explica a razão das janelas partirem na apresentação do Tesla Cybertruck
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.