Teremos um Huawei Honor 7 com 4GB de RAM e câmara de 13 MP com OIS já em Julho?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Segundo uma fonte chinesa, o Mobile-dad(fonte), a marca #chinaaopoder planeia lançar o Huawei Honor 7 no final de Julho. Este novo modelo trará duas versões, uma com 16 GB de memória interna e 3 GB de RAM, custando cerca de 320$ e uma versão mais apetrechada com 128 GB de memória interna e 4 GB de memória RAM, sendo o preço estimado desta versão premium 435$.

Além das duas versões com diferente capacidade de armazenamento, este Huawei Honor 7 terá uma construção unibloco em metal, o com o processador (SoC) Kirin 935, uma bateria de 3280 mAh, o sistema operativo Android Lollipop, um leitor de impressões digitais na traseira e uma câmara de 13 MP com estabilização óptica da imagem ou OIS.

A única diferença entre a variante premium e a versão base será mesmo o armazenamento interno e memória RAM, tirando isso, ambos terão um ecrã de 5 polegadas Full HD 1080p

A Huawei poderá ainda estar a trabalhar num Huawei Honor 7 Plus com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução Full HD 1080p com o processador Kirin 950 e uma câmara com duplo sensor traseiro (2 lentes). Este Huawei Honor 7 Plus não deverá ser lançado antes do Outono uma vez que o processador Kirin 950 ainda se encontra em fase de desenvolvimento.

Deixo-vos com algumas fotos que caíram em leak e que, supostamente, representam o Huawei Honor 7.

Talvez queiras ver:

  • Primeiros rumores do Huawei P9
  • Huawei a desenvolver um sistema operativo Kirin OS e mais notícias sobre o Huawei Nexus
  • Moto X 3Gen poderá trazer leitor de Micro SD e Flash LED frontal
  • LG confirma lançamento de novo topo de gama na segunda metade de 2015
  • Sucessor do Xiaomi Mi Note Pro poderá deixar a Qualcomm para o MTHelio X20 Deca-core
  • OnePlus Two cai em leak na Geekbench confirmando algumas teorias
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.