Suposto Moto 360 2ª geração aparece por instantes do Twitter da Motorola

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado dos smartwatches parece ter abrandado um pouco, depois de no ano passado ter sido dado um salto enorme. As empresas estão agora mais contidas no que respeita a este mercado e isso até pode ser bom. Assim elas têm mais tempo para desenvolver novos modelos e quem sabe não aparece por aí um dia destes algo verdadeiramente inovador.

Uma empresa que veio mudar aas regras neste campo foi a Motorola, com a apresentação do seu Moto 360 com um ecrã redondo. Ela talvez só tenha pecado ao ter demorado tempo em demasia para o lançar no mercado e, com a concorrência do LG Watch R, acabou por perder um pouco o impacto inicial.

Mas a vida não para e a Motorola está já a trabalhar na segunda geração deste gadget. O Twitter da empresa apresentou-nos por alguns instantes, sim porque o mesmo já foi retirado, um vídeo daquilo que poderá ser o Moto 360 de 2ª geração.

No vídeo vemos alguém a utilizar o smartwatch para pedir um vestido colorido para o seu Chihuahua. Mas olhando com mais atenção para o smartwatch em si, destaque-se logo de imediato a presença do flat tie de que tanto se falou no primeiro Moto 360. Vemos ainda que o botão coroa foi ligeiramente movido para cima, à semelhança do Huawei Watch, e que se torna bem mais confortável e que as suas margens parecem mais simples.

Apesar deste leak parecer um pouco forçado, poderemos estar perante um modelo conceptual do próximo Moto 360, que nos dá um noção daquilo que a Motorola poderá estar a preparar.

Não sendo este o primeiro suposto Moto 360 de 2ª geração, podemos ter a certeza de que a Motorola está de facto a trabalhar num novo smartwatch e que já não deverá faltar muito para a sua apresentação.

Talvez querias ver:

  • Caem imagens em leak do futuro Samsung Gear S2
  • Zuk trabalha num smartphone com ecrã transparente
  • Android M poderá receber nome oficial na próxima semana

PS: Caso não consigam visualizar o vídeo passem no link https://vid.me/XbHB

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.