Super Nintendo World vai transportar-te para dentro do Super Mario!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que se fala na abertura de um parque de diversões da Nintendo. Agora, um novo vídeo promocional dá-nos a garantia de que a Universal Studios Japan vai conseguir cumprir a sua agenda e abrir o Super Nintendo World em Osaka, Japão.

O vídeo promocional tem como objetivo criar o máximo de hype possível em torno de uma área do parque muito especial, que promete levar os visitantes para dentro do vídeo jogo. Ainda assim, o vídeo musical criado por Galantis e Charli XCX, acaba por não mostrar nem um vislumbre do que poderás encontrar dentro do parque.

Parque de diversões é uma experiência real do mundo do Super Mario

De acordo com a página publicada juntamente com o vídeo, o Super Nintendo World será uma experiência única, que vai levar os visitantes para "dentro do jogo". Entre os muitos jogos e atrações, vai ser possível experienciar tecnologia de última geração, de forma a criar momentos únicos.

No site, a única referência feita a uma das atrações é uma reprodução fantástica do mítico Mario Kart. Certamente será interessante ver como conseguiram integrar todos os efeitos especiais do jogo numa pista de Go Karts tradicional.

Cada visitante irá receber uma power-up band que vai dar acesso a diversas áreas digitais do parque, onde poderão batalhar com bosses e acumular moedas.

No final do vídeo a mensagem "Play in real world this summer" é bastante clara, reforçando a ideia de que no Super Nintendo World os visitantes vão ser transportados para dentro do seu jogo favorito. Este vai ser garantidamente o local a visitar por qualquer fã do Super Mario e todo o seu universo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty Mobile: Temporada 3 vai trazer novos mapas e modos de jogo!
  • Nubia Red Magic 5G promete oferecer a melhor experiência gaming! Entende como
  • PlayStation 5: Sony poderá trazer um smartphone que correrá os jogos da consola!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.