Street Fighter IV: Champion Edition chega ao Apple iPhone

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Atenção fãs de um dos mais clássicos jogos de luta de todos os tempos. Já podem fazer o download do nostálgico jogo Street Fighter IV, versão remasterizada que foi adotada com o nome Street Fighter IV: Champion Edition e poderá ser descarregada para o teu Apple iPhone. E com este, podem esperar algumas excelentes novidades.

A editora Capcom disponibilizou na WWE 2K18 oficialmente anunciado para a Nintendo Switch

A nova versão vem com 25 personagens, porém, 6 novas personagens vão ser adicionadas com atualizações futuras. O videojogo incluí quatro níveis de dificuldade e também várias modalidades de gameplay: como o modo arcade, o modo single player e modo multiplayer.

Umas das novas inovações é também os gráficos atualizados e muito mais desenvolvidos, aliado a isso existe agora a possibilidade de o jogador utilizar o jogo em telas widesreen. É de realçar que agora existe a possibilidade de jogar, com ligação Wi-Fi, com lutadores de todo o mundo.

O Street Fighter IV: Champion Edition é mais um belissimo clássico a chegar ao Apple iPhone

Foram disponibilizados bastantes tutoriais para jogadores que nunca tiveram a experiência deste clássico jogo. Quem pretender pode já fazer o download por 5,49€ na App Store. Porém, tem que ter em atenção que este jogo só funciona para aparelhos que tenham o IOS 6 ou posterior.

Um excelente jogo para jogar com os amigos e voltar a ter aquele êxtase de carregar em todos os botões ao mesmo tempo para assim eliminar o adversário. Para quem não possuí um aparelho da Apple, terá que esperar mais um pouco para que Street Fighter IV: Classic Edition estejas disponível para android e outras plataformas.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Pokémon Go Fest: Evento da Niantic reúne jogadores por todo mundo

Final Fantasy XII: The Zodiac Age está agora disponível para PlayStation 4

Super Phantom Cat 2 estará brevemente disponível para iOS na App Store