Star Trek: Discovery chegará finalmente a 24 de setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Todos os anos, por volta de setembro e outubro, costumamos assistir a uma avalanche de novas séries. Com uma enormidade de estilos, esta é a altura perfeita para aqueles que procuram uma nova série para acompanhar nos seus tempos livres. Para este ano de 2017, a estreia pela qual mais anseio é, sem dúvida, Star Trek: Discovery.

Quando foi anunciada a chegada desta nova série, não pude deixar de a adicionar à minha lista de séries para ver no futuro. Como amante dos filmes mais recentes da saga Star Trek, em especial os produzidos por J. J. Abrams, esta era uma escolha evidente.

Vê também: ficamos a saber que Star Trek: Discovery estreará no próximo dia 24 de setembro. Inicialmente esta série estava prevista para estrear em janeiro de 2017, em celebração dos 50 anos desde a estreia da série original de 1966.

Infelizmente, esta série foi sendo constantemente adiada devido a vários tipos de problemas. O primeiro adiamento de Star Trek: Discovery empurrou a sua estreia para maio do mesmo ano, algo que, claramente, não se veio a verificar. Desta feita, não fomos surpreendidos com um novo adiamento, mas sim com a sua data de apresentação.

Assim sendo, os dois primeiros episódios da série serão emitidos nos Estados Unidos da América, no canal CBS, a 24 de setembro. Os restantes serão emitidos nas semanas seguintes, até ao dia 8 de novembro.

Star Trek: Discovery será uma série totalmente nova e com novas histórias

Aqui assistiremos a uma pequena pausa na emissão da série para que os produtores tenham mais tempo para produzir os restantes episódios da segunda metade da temporada. A segunda parte de Star Trek: Discovery chegará então em janeiro de 2018.

Para aqueles que nunca viram a série original, ou já não se recordam muito bem dos seus eventos, não se preocupem. Esta será uma série totalmente nova, com novas personagens e novas histórias. Assim sendo, não precisas de rever nada deste franchise para que possas acompanhar e desfrutar da totalidade de Star Trek: Discovery.

Estamos ainda a alguns meses de distância da estreia de Star Trek: Discovery, mas o entusiasmo já começa a crescer, pelo menos deste lado. Veremos se a mesma será capaz de cumprir com as expectativas.

Outros assuntos relevantes:

Attack On Titan (AoT): o fim da segunda temporada e o regresso em 2018

7.ª temporada de Game of Thrones terá episódio com 81 minutos

11.º episódio de “Borutoː Naruto Next Generations” deixou bastantes pontas soltas!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.