Umi Zero 2 poderá trazer Duplo ecrã à parecença com o YotaPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones de hoje não fogem muito uns aos outros, desde o mais caro ao mais barato, são pormenores estéticos que os fazem diferentes. De um modo geral, todos eles são retangulares com ecrã frontal e uma câmara traseira algures. Temos marcas a tentar revolucionar a forma como pensamos neles, seja o Umi Emax, esta acredita que a referida tecnologia poderá ser o futuro e aparentemente o seguidor do Umi Zero, o Umi Zero 2, contará com duplo ecrã.

Algo interessante que vimos também na imagem é o nome "Zero Pro" estar gravado na parte traseira do equipamento logo abaixo ao ecrã, o que me leva a pensar em dois possíveis modelos, o Umi Zero 2 e o Umi Zero Pro 2 com duplo ecrã.

A Umi tem vindo a evoluir bastante e de todos os smartphones que já testei da marca nunca tive uma desilusão, muito pelo contrário. Rumores falam que o Umi Zero 2 contará com o processador MediaTek MT6752, 3GB de RAM, ecrã de 5.2"polegadas, câmara traseira de 13MP e uma frontal de 8MP.

Ainda é cedo para avaliarmos estas informações como verídicas, mas vamos ficar atentos a este equipamento porque se for tão surpreendente quanto o primeiro teremos aqui uma boa surpresa.

Talvez queiras ver:

  • CEO da OnePlus confirma preço do OnePlus 2 para 450€ ou mais baixo
  • Fica a conhecer o próximo SoC da Huawei a 64-bits, o Kirin 950
  • Oppo Mirror 5s anunciado oficialmente, um gama média com uma pinta desgraçada
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.