Samsung Galaxy S5, 4G RAM e 64 Bits de processador (rumores)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a chegar ao final do ano e quase todos os smartphones planeados para este ano estão cá fora. À entrada no novo ano, os rumores para os novos equipamentos começam a chegar e os vazamentos não devem tardar.

O Samsung Galaxy S5 deve ser um dos mais esperados, principalmente devido à sua maior concorrência, Apple. A Apple que este ano lançou o Iphpne 5S com 64 bits e scanner de impressão digital, deu um passo a frente na revolução dos equipamentos.

A Samsung para quem anda a par das tecnologias, sabe, que não são de ficar para trás. Já se falou que o S5 traria um corpo metálico, depois ouviram-se rumores a dizer o contrário. Os novos rumores apontam para um processador de 64 Bits e uma RAM de 4GB, para conseguir tirar todo o proveito deste novo processador. Claro que isto são apenas rumores, mas o CEO da Samsung já veio a público dizer que os processadores de 64 bits são o futuro, e que a Samsung já está a trabalhar nos próprios.

Aquilo que podemos dizer sobre isto é, fiquem atentos a nossa página novas notícias serão postadas em breve.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.