Samsung Galaxy E5 e E7, nova gama de smartphones da sul coreana

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem ouviu-se falar pela primeira vez sobre a existência do Samsung Galaxy E5. No entanto, hoje novos dados chegaram, dois smartphones que farão parte da gama, Samsung Galaxy E. Tudo devido terem descoberto informações sobre o segundo aparelho directamente do site da gigante sul-coreana, mais exactamente, do código fonte da página indiana da companhia.

As especificações técnicas destes dois novos smartphones que foram publicados no site SamMobile, indica-nos dois smartphones de gama média. O Samsung Galaxy E5, será o mais convencional dos dois dispositivos. Contará com um ecrã de cinco polegadas na resolução de 1280 x 720 pixeis (HD). Sendo Samsung este é com tecnologia Super AMOLED. Para processador deste midrange fala-se no Qualcomm Snapdragon 410, destaca-se por ser de 64-bit. A memória RAM é de 2 GB, com uma memória interna de 16 GB, camera principal de oito megapixeis e uma camera frontal de cinco megapixeis. O smartphone será leve e fino, com um peso de 140 gramas e uma espessura de 6,9 mm. Completando estará uma bateria de 2300 mAh.

O Samsung Galaxy E7 será muito semelhante, embora um smartphone maior. Vai levar o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 410 com 2 GB de RAM. Contará com uma camera principal de 13 megapixeis e uma bateria de 2.950 mAh. A espessura é ligeiramente maior, 7,2 mm, enquanto que as suas dimensões gerais são 77 x 151 x 7,2 milímetros. Por enquanto, as restantes características tudo leva a crer são iguais ao Galaxy E5.

Tanto o E5 e E7 alegadamente, possuem baterias não removíveis, embora não esteja claro se isso significa que eles terão corpos de metal, como os membros da série A. No entanto, se a linha E não obter estruturas metálicas, este poderá ser factor de diferenciação entre estes e os aparelhos Galaxy A, uma vez que as especificações de hardware são bastante semelhantes

Talvez queiras ver:

  • Hemingwrite – Nova geração de maquinas de escrever
  • ZTE Q7 mais um pretendente a iPhone 6
  • Revelada leak smartphone lg l25 com firefox os
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015
  • Kairos T band – O teu relógio já pode ser inteligente

Certamente que iremos ouvir falar destes dispositivos com mais frequência e nós cá estaremos para vos dar todas as informações, para isso acompanhe-nos, via redes sociais e pelas nossas aplicações,