OPPO R7s é o novo gama média da marca com Snapdragon 615 e 4GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi em Maio passado que a marca #chinaaopoder OPPO introduziu a sua linha R7 em celebração do seu 10º aniversário. Esta é uma gama de smartphones que se destaca pelos seus bezels ou margens bastantes reduzidos e que acaba de receber o seu mais recente membro.

Foi num evento realizado no Dubai que a marca apresentou oficialmente o OPPO R7s, o seu mais recente equipamento de gama média. Este novo equipamento vem enquadrar-se precisamente entre os seus irmãos mais velhos, o O primeiro vídeo promocional do BlackBerry Priv (Touch+Type)

Quanto às suas especificações técnicas, estamos perante um ecrã AMOLED 2.5D de 5.5 polegadas Full HD, Snapdragon 615, GPU Adreno 405, 4GB de RAM e ainda 32GB de memória interna, com expansão até 128GB via microSD. O Android utilizado no R7s será o 5.1 Lollipop, sobre a UI ColorOS 2.1.

No campo fotográfico, o mesmo possui uma câmara principal de 13MP com focagem automática em apenas 0.1 segundos e uma câmara frontal de 8MP. A sua bateria terá uma capacidade máxima de 3070mAh, que segundo a fabricante será o suficiente para uma autonomia de 13 horas e 15 minutos. A mesma possuiu tecnologia de carregamento rápido VOOC, que oferecerá uma autonomia de 2 horas com apenas 5 minutos de carga e atingirá os 90% de carga com apenas 50 minutos.

Este OPPO R7s será colocado há venda já no próximo mês em 10 regiões, de entre as quais se incluem a Austrália, Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Taiwan e Vietname. Quanto ao mercado Americano e Europeu, o mesmo poderá ser adquirido a partir de Dezembro no site OppoStyle. O preço de venda ainda não foi revelado.

Talvez queiras ver:

  • Acessórios para o Motorola Droid Turbo 2 mostram-nos a aparência do equipamento
  • Estes serão os primeiros smartphones Huawei a receber o Android 6.0 Marshmallow
  • Novo concept do iPhone 7 mostra-nos um ecrã a cobrir toda a parte frontal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.