Motorola Moto X Style receberá Android Nougat 7.0 em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

São pouco os smartphones apresentados em 2015 que se podem gabar de continuar a receber atualizações de software. Neste leque de smartphones de 2015 com recentes atualizações de software só os topos de gama é que normalmente saem bem na figura.

Mas a Motorola quer continuar a agradar os seus fãs e nada melhor do que dar um serviço pós-venda superior aos "tubarões" do mercado.

De acordo com informações vindas da fabricante, o Motorola Moto X Style receberá a atualização para o Android Nougat em breve. Com o nome de Moto Pure Edition nos Estados Unidos, esta informação passou despercebida por muitos utilizadores do mítico e elegante Moto X Style.

Vê ainda: Moto E4 e E4 Plus: especificações e preços revelados!

A Motorola garante que os utilizadores do smartphone sentirão diferenças significativas com a nova atualização. O Android Nougat oferece algumas características únicas e visto que o user Interface da Motorola é muito idêntico ao Stock Android, o sentimento será o mesmo dos utilizadores Nexus quando passaram de Marshmallow para Android Nougat.

Com esta nova atualização o Motorola Moto X Style trará uma melhor autonomia, multi-tasking com multi-window, ou seja, depois de atualizares o teu dispositivo conseguirás correr duas aplicações ao mesmo tempo na tela do teu smartphone.

O Motorola Moto X Style é um exemplo a seguir

As notificações terão também novas possibilidades. Conseguirás responder de uma forma muito mais rápida às mensagens sem para isso teres de entrar na aplicação em si. O bundle de notificações é também uma novidade. Em vez de teres 40 notificações da mesma aplicação, será tudo compilado na mesma notificação, fazendo do interface muito mais limpo e fluído.

As alterações serão muito mais do que estas, terás mais wallpapers, poderás alterar as quicksettings e espera que a performance do teu Motorola Moto X Style de 2015 seja bem melhor.

Ainda não há datas concretas da atualização via OTA, contudo, basta andares atento nas Definições -> Acerca do telefone -> Atualização de Sistema, e mais cedo ou mais tarde ser-te-á dito para atualizares o teu smartphone.

Há uns tempos escrevi que os utilizadores Motorola eram os mais felizes do mundo e são estes tipo de situações que me fazem acreditar na minha opinião.

Outros assuntos MOTO:

Marca Zuk encerra para dar alas à Lenovo Moto

Moto G4 Play vai receber actualização para o Android 7.0 Nougat

Moto Z2 Play: Variante em Dourado revelada por imagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.