Motorola a trabalhar num Windows Phone, mas não sonhes muito alto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos um leak interessante da Motorola. A marca que acabou por ser comprada pela Lenovo à Google, voltou ao leme depois da aquisição da gigante America e logo depois de lançamentos como o Moto X ou mesmo o Moto G, a Motorola mostrou que não anda aqui para ver os outros andar.

Segundo este novo leak, a empresa liderada pela Lenovo está a trabalhar num futuro WindowsPhone. A Microsoft no inicio deste ano acabou por ser um pouco à imagem da Motorola. Poucos acreditavam até que eles abriram a boca e calaram meio mundo. O Windows 10 é uma revolução e tenho com bons olhos a evolução deste Sistema Operativo, eu e aparentemente as OEM's.

A LG lançou à pouco tempo o equipamento de gama baixaPocketnow lembraram-me de algo interessante, a Motorola está divida em vários setores. Aquela que normalmente falamos é a Motorola Mobility, o segmento que fez o Motorola Moto X e Moto G, depois temos o segmento que foi apanhado em leak, Motorola Solutions que normalmente trabalha para o segmento empresarial.

Por isso poderemos estar realmente a ver um Moto com Windows, mas também é possível que seja um gadget exclusivo para o mercado empresarial. De qualquer das formas, vamos ficar atentos ao seguimento destas informações por isso fica ligado à 4GNews.

Talvez queiras ver:

  • Mesmo com 10 milhões de Galaxy S6 no mercado a Samsung ficou aquém das expectativas
  • LeTV One Pro esgotado num segundo, literalmente…
  • Sucessor do Xiaomi Mi Note Pro poderá deixar a Qualcomm para o MTHelio X20 Deca-core
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.