Motorola Moto E 2-Gen (2015) receberá atualização Android 6.0 Marshmallow

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A atualização Android 6.0 Marshmallow não veio propriamente trazer algo novo. Mas o melhor gerenciamento de RAM e maior autonomia é importantíssimo, mais do que para os flagships, para os terminais de gama média e gama baixa.

Depois da Motorola ter vindo a referir modelos que teriam esta atualização, muito dos donos de um Motorola Moto E 2-gen (2015) viram o seu terminal desaparecer desta lista. Agora, uns meses depois dessa informação ter saído, vemos a Motorola indicar que afinal o terminal terá atualização para Marshmallow.

Vê ainda: Android KitKat continua a ser o mais usado enquanto o Marshmallow tem 0,5% do mercado

Esta atualização virá para o ano, ainda sem datas específicas e, tal como disse acima, deverá trazer mais fluidez e autonomia ao "pequeno" da Motorola.

Os outros terminais da Motorola a receber a atualização são o Moto X Style, Play e Moto G 3-gen, Moto X 2-Gen, Moto Droid Turbo, Moto Maxx e o Moto X de 2-gen.

Até à data estes são os modelos que garantidamente receberão a atualização, relativamente aos outros não descritos ainda são uma incógnita.

A Motorola prometeu atualização até o hardware aguentar, mas logo depois disso foi comprada pela Lenovo que, digam o que disserem, não lida tão bem com atualizações quanto a Google.

Talvez queiras ver:

  • Concept do OnePlus 3 é finalmente um Flagship Killer bonito
  • Qualcomm enfrenta acusações da União Europeia
  • Duo Pixel poderá ser a futura câmara de Realidade Virtual da Samsung

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.